sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Fall- 44 Cap'


rr



Justin On'

Não sei se foi amor,não sei mesmo.Mais sei que foi algo incrivel por dias ou anos,eu pensava nela a cada segundo,poder toca-la era algo tão lindo.Ter-la aqui pertinho,do meu lado,pra cochixar,pra trocar caricias,ficar lado a lado.Te-la aqui e poder ligar ir correndo para sua casa,pra trocar mais caricias,Mais na boa,nao sei mais o que faria sem ela,aquele sorriso,me chamava,o modo como ela anda,e impossivel nao notal-la,ela chama atençãoo aonde vai,eu nem me acho quando me perguntam o que ela e minha u-ú.
Eu:Sai de cima de mim sua gorda.
Vc: Agora que eu não saiu mesmo,.
Eu: Sai logo,eu não to te aguentando.
Chaz: Seunome,não mata meu amigo u-ú
Eu: Viu,sai amor,sai de cima de mim,ta me matando velho,na boa.
Vc: Vão se fuder todos,não vou sair.
Cat: isso mermo aê amiga,mata o Jerry.- O QUE,ATE A CAT MANO.
Chris: Vish Cat,até você eu heim,saii fora mana.
Vc: coliçensa minha gente,eu ainda to encima desse gordo feio,e eu nao vou sair daqui,e ninguem no mundo me tira daqui ok,melhor desistir.
Ryan: Velho,tem um homem dando skat..- Wooow,a mina saiu correndo,como uma louca ate a rua,e todo mundo começou a rir,velho,eu nunca vi uma mina tão louca por skate,como ela.,a seunome volto puta de raiva,dava pra ver a furia em seus olhos,e agente continuo rindo daquela loucura.
Vc: Ava mano,e feio mentir sabia,eu heim,Ryan seu viado idiota,eu te odeio.
Ryan: Deixa de me amar pow.
Eu:Kara agente precisa fazer isso mais vezes.
Vc:SEEUS IDIOTAS,E TU TBM CAIT TO MAGUADA COM TODO MUNDO.-Ela saiu correndo subindo as escadas,e se trancou e todo mundo continuo rindo..

....
Velho,ja vai fazer 7 horas,que a seunome ta la encima,mano ela levou isso a serio,e chato ficar sem as loucura delas.
Chris: Gente vamos lá se desculpar,tudo fica tão chato sem ela.
Cait: E vamos- Então subimos as escadas,e batemos na porta,ela nao abriu,continuavamos batendo e chamando seu nome,e nada dela abrir..Arrombamos a porta,olhamos no quarto e nada dela,entao eu vi uma coisa estranha,o chao tava com sangue,PUTA QUE PARIU ,O QUE FOI QUE EU FIZ,CREDOPAISENHORJESUIS,a Cait começou a chorar e os meninos tbm,estavamos todos chorando,ate que a seu nome aparece na porta do banheiro com um doritos,então e la que ela guarda doritos.
Vc: E bom brincar com os outros né gente.- Disse sorrindo vitoriosa.


CONTINUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário