sexta-feira, 30 de novembro de 2012

                                       

 Sinopse:Back To December






' Eu simplismente queria poder voltar ao passado,não para mudar alguma coisa,mais sim,para reviver a epoca em que eu era feliz ao seu lado,e não sabia'Sinto falta da sua pele bronzeada,seu doce sorriso,tão bons pra mim,tão certos,E como você me seguro naquela noite de setembro,a primeira vez que você me fez chorar,talvez seja pensamentos possitivos,Se nós nos amassemos de novo,eu juro que amaria certo,Eu voltaria no tempo e mudaria,mas não posso.

Flashback On'.

Ela : Apenas me prometa que me amara para sempre,eu preciso apenas disso.
Ele: Eu vou te amar pra sempre,lembra: Você e minha vida agora.
Ela: Promete nunca me dei ... - Interrompida.
Ele: Nunca deixarei você ir princesa,NUNCA.

Flaskback Of '.


Personagem :

E incrivel como o tempo passa e o meu amor por você continua o mesmo,sem mudanças,apenas cresçe a cada dia. (Seunome) Undergutz,17 anos,Canada.No começo da sua juventude,seus pais se separam e ela teve que morar com sua mãe na Inglaterra,sofreu bastante com isso,deixou unico e primeiro amor no canada,Justin,nunca o esqueçeu,pois como dizem,o primeiro amor deixa marcas para sempre.Modelo,Atriz e tá iniciando no mundo da musica agora,sua empresaria e sua mãe,as vezes sente falta de sua vida normal,mais tambem agradeçe por seu sonho ter virado realidade.


Justin Bieber,cantor,compositor,ator,18 anos.Vive com sua mãe Pattie,ok,se estiver pensando que sua vida,e uma beleza,e tem tudo que quer,está bastante enganado,nem tudo que ele quer,ele tem: Seu Nome Undergutz,Nunca a esqueçeu,ela sim,foi seu primeiro amor,sempre tentar manter contato,mais nunca deu certo,ainda sofre pela separação de ambos,mais ele ainda não desistiu,prometeu a si mesmo,que vai encontra-la nem que seja a ultima coisa que faça em sua vida.O amor e a força mais poderosa do Universo e que,quando duas pessoas se amam,nem a distancia nem o tempo podem separa-las.


(....)

Lá estava eu e Justin Novamente,como sempre,trocando caricias e mimos,ele sorria,woow,seu sorriso,e a coisa mais linda que eu ja vi no mundo,eu preciso encontra-lo não sei como mais preciso,estavamos em uma praça eu estava sentada em seu colo,ele estava mechendo em cada fio dos meus cabelos,seus olhos me hipinotizavam.Até que ouço uma voz,uma musica na verdade,era tão linda,era One Love,me mechi,poxa,isso era um sonho,que merda,vejo alguem abrindo a porta do quarto.
Sm: Ja está pronta seunome.
Eu: Não mãe,calma.- Me levantei da cama,fui me arrastando ate o banheiro,la fiz minhas higienes,coloquei uma jaqueta de couro,e um vestido,sapatilha e pronto,vamos lá,sua rotina volto,mais aquele sonho não saia da minha cabeça,a anos,não sonho com Justin,porque isso volto,para,tenho que esquecer,ouvir alguem chamar meu nome.
Sm: Vamos,ja chegamos na escola,Boa aula queria,me espere,irei lhe buscar.- Assenti,e ela sorriu,dei um beijo em sua buchexa,entrei naquela maldita escola,aaah porque isso exiiste,so pra acabar com minha vida,não aguento mais afê,de um lado tinha aquele grupinho de patricinhas na verdade putinhas se esfregando nos jogadores,que ridiculo,essas meninas deveriam tomar vergonha na cara,porem,suas mães a teve para ser humanas e não animais,fui até meu armario,quando fecho logo dou de cara com a Julia.
Julia: Bom dia pra você tambem - Disse sorrindo.
Eu: Bom Dia Julia. - Falei rindo,e pegando meus livros e olhando aquele maldito mapa;
Julia: Qual e a proxima.
Eu: Historia - Agrh odeio Historia.
Julia: Quimica.- Logo apos fez uma caretinha engraçada que me fez rir,fechei meu armario e estava indo para a sala,quando alguem esbarra em mim.
Eu: Omg,me desculpe.- Disse toda nervoza,como eu sou desastrada.
XxX: Não tudo bem.- Apenas assenti e sorrir e sai daquele lugar,fui para sala de aula,assistir todas as aulas,ai isso cança kk,ate que fim,chegou a hora de ir embora,sai minha mãe ja me aguardava,fomos para casa,chegando lá,subi correndo para meu quarto,e liguei o note,o que,eu tava querendo saber o que acontece com meu Justin u-ú,mesmo que eu não esteja la para ajudar.Fui no meu e-mail,O que,eu conseguir,meu deus,eu conseguir,deixa eu explicar,mandei minhas fotos para um saite,e lá estava tendo um concurso,para ser a garota propaganda de um perfume,so que nao indentificaram que perfume era esse,ou de quem era,mais mesmo assim,eu estava muito feliz,cara,eu fui a escolhida no meio de mais que 100 meninas,eu fui uma das escolhida entre as 5,sai pulando e gritando,minha mãe abriu a porta e me olhou confuça,apenas amostrei a ela,sua boca abriu em um perfeito '00',e  eu ri daquilo,a escolha da garota sera depois de amanha,velho eu to muito feliz,espera,deixa eu ver aonde vai ser....Canada,vou poder ver meu pai,e meus amigos,ninguem tem ideia do que eu to sentindo agora,bem,o Justin,eu não sei,ele deve está em Turner,a porta se abre e quando eu olho,fico supreza era ....


 ***********************
O primeiro amor deixa marcas para vida inteira.



Oi meninas,estou começando agora este imagine,nova moderadora,tenho uma ib, alem dessa,me chamo futura esposa do bieber u_ú,espero que gostem desse,gostaria de comentarios tbm,o tanto que quizer,mais eu amo ler cada comentarios,principalmente os grandes serio mesmo u___u,ok,por hoje e so,amanha eu vou postar o outro capitulo,enquanto isso.Aproveitem meninas.s2.

-            futura esposa do bieber.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário