terça-feira, 27 de novembro de 2012

Fall- 43 Cap*


 

Justin On*


Acordei com o celular tocando,pqp,quem sera que ta me ligando a essa hora? eu heim,ví no visor,era o Kenny,este ano eu quero paz no meu coração (8),ninguem me deixa em paz,aaah acordei feito onça hoje,horas.
Eu: O que e que tu quer Kenny,pelo amor de Deus,me deixa dormir,ou então sonhar com um mundo melhor.
Kenny: Afê,cara ja são 10:00,acorda logo.-Disse rindo.
Eu: KENNY,AINDA E DE MADRUGADA PRA MIM,EU SO ACORDO MEIO DIA KENNY,O QUE TU QUER ?
Kenny: nada,so pra te acorda mesmo u--ú
Eu: Seu Nego popozudo,tchau.-Desliguei,ja vi geente pra mim amar --'.


[...]

Estavamos todos sentados no sofá,conversando,ou melhor dizendo,um olhando para cara do outro,aquilo estava me entendiando serio mesmo.
Vc: Poisé gente,isso tá chato.
Cat: afê,nem me diga.
Vc:ja sei,vamos pro Shoopping? - Disse empolgada,como uma menina fica empolgada por besteira? deveria se empolgar assim na cama isso sim.
Cat: aaaah,vamos,quero mesmo passar naquela loja nova.
Vc: Ok,vamos meninos? - Nesse momento ela me olhou,com um olhar de ordem.
Chaz: Ja é.
Chris: tu vai so pra segurar sacola isso sim,eu heim,vou nada.- Nesse momento a seunome,olhou para ele.
Ryan: Acho melhor agente ir ne.- Nesse momento a seu nome sorriu vitoriosa.

Então agente foi,na verdade,agente foi gritando ate o shopping,afê,eles teima comigo,dizendo que eu não sou gostoso,eu sou perfeito né? sim? eu sei u--ú,chegamos no shooping,como sempre,Beliebers,mais foi poucas,eu falei normalmente,ate eu ver a seunome correndo parecendo uma idiiota,e eu fui atras junto com os meninos,a Cat tinha ido pra nova loja lá,vlho,a seunome me assusto,ela abaixou a cabeça e saiu correndo,que loucura isso não e? fiquei com medo,bastante,que estranho.Na hora que eu e os meninos chegamos ela estava em frente a uma loja,com os olhos brilhando,para um skate,eu ja deveria desconfiar disso.
Vc: OMG,SENHOR,MULTIPLICA ESSE SKATE,PELO AMOR DE DEUS.- Então eu me aproximei dela e os meninos sairam,foram bem comer alguma coisa.
Eu: Para com isso seunome,esse skate nem e tão.... OMG O QUE E ISSO? - Caraca que skate era aquele mano,a rabita(ponta)do skate,era brilhosa,e encima era preto e embaixo tinha umas caveirinhas,acho que to apaixonado.
Vc: E lindo né?-sem tirar os olhos da vitrine.
Eu: Sim,que bom que eu sou o Justin Bieber,e consigo tudo que eu quero,agora coliçensa que eu vou comprar pra mim minha filha xoxo,saia do meu meio u-ú  - A boca dela se abriu em um perfeito '0',e eu ri daquilo,e ela apenas assentiu e eu entrei na loja,caralho e hoje que eu ando de skate novo u-ú.

[....]

A seunome estava estranha,eu tinha comprado o skate,ela tava meio cabisbaixa,eu fiquei seilá,me senti estranho por causa disso,os meninos continuaram lá no shooping e eu vim pra casa com a seu nome,eu acho que eu nao falei,mais eu comprei sim o skate pra ela,cara,faço tudo por essa menina.
Eu: amor,comprei uma coisa pra..- Ela pulo encima de mim,pegando a caixa com o skate.
Vc: EU SABIA QUE TU IA COMPRAR PRA MIM,VELHO EU TE AMO,VALEU.- Mais como..como,ela sabia? ela tem uma bola de cristal e isso,como eu fui burro.

[...]
Vc: Posso te perguntar uma coisa?
Eu: claro amor,- Disse ajeitando ela encima do meu colo.
vc:: Qual foi a coisa mais bonita que ja viu?
Eu:Seu sorriso.


CONTINUA.





Nenhum comentário:

Postar um comentário