quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Fall - 41 Cap *





Seu Nome On*

 Ate que fim,no meio de tantas pessoas,ele me viu,seus olhos brilharam,e ele veio caminhando lentamente em minha direção,eu apenas sorrir,e ele me olhou confuço,abaixei a cabeça e pronto,esqueci o mundo,agora era apenas eu e ele,eu precisava me desculpar com ele,com o menino da minha vida,Sim,eu tenho que ser feliz,mais ao lado dele,quando eu finalmente cheguei perto dele,levantei a cabeça e ele sorrio.
Jus: O que...? - Eu o interrompi.
Eu: Justin,me esculta.
Jus: eu te ent...- Interrompi novamente.
Eu: Espere,so me esculta,isso é tudo que eu te peço. - Quando terminei de chamar,ouvir aquela mulher do aeroporto dizendo que o seu vôo havia chegado,ele me olhou com os olhos cheios e agua,e eu respirei fundo.
Jus: Tô atrasado.
Kenny: Cara,esculta ela. - O justin assentiu,me olhando.
Eu: Tudo bem,Justin me desculpa por não ser aquela menina que você sempre sonhou ou desejo um dia,Mais acontece que quando você me beija,sinto fogo nos seus labios,quando você me olha,sinto o sol nos seus olhos,quando você me abraça a terra estremeçe,eu não posso deixar você ir, eu te amo demais,para deixar você ir,porque a vida inteira eu...- Fui interrompida,sim,por seus labios tocando aos meus.Eu apenas assenti,suas mãos foram para minha nuca,impresando mais nossos beijos,eu sorria entre os beijos e ele tambem,terminamos o beijo com 2 selinhos,e ele sorrio.
Jus: Veio sozinha ? - Disse rindo,e todos batendo palmas.
Eu: Bom,eu e o Skate.
Jus: Não acredito,que corajosa,e muito distante de la,pra cá.
Eu: e,tudo por você.- Sorri.
Jus: aceita uma carona? 
Eu: Pra onde?
Jus: Para sua cas,Vem-Ele me puxou pelas mãos,passando no meio daquele tanto de pessoas,alguns puxava minha blusa,outros meus cabelos,saimos daquela multidão,e entramos no carro,Kenny foi dirigindo,Justin disse que iria ligar pra Pattie.
Eu: Mas,você não vai mais?
Jus: Aqui e o meu lugar,com minha princesa. - Disse rindo.
Eu: eu te amo idiota.
Jus: Eu tbm te amo bobona.


                                  CONTINUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário