domingo, 18 de novembro de 2012

                                        Fall - 40  Cap.*







  Justin On*

 Estavamos conversando dentro do carro sobre a festa da Caitlin,e rindo muito,mais a seunome continuava deitada no meu colo,e eu mechendo em seus cabelos macios,ela tava calada,estranho,ela nunca fica calada,não liguei muito pra isso,olhei pra ela,estava dormindo,sorrir pra mim mesmo,e beijei o topo de sua cabeça,e ela se mecheu um pouco,e eu continuei mechendo no seus cabelos,eu sinto muita falta dos seus beijos,do seu toque,cara eu preciso dela,mais que um peixinho precisa de agua,eu preciso dela do mesmo jeito que eu preciso de ar,mais pra onde foram nosso momentos?,eu sempre fico queto,enquanto acontece uma guerra dentro de mim,eu não posso,eu não tenho mais forças para ficar longe dela,ela e minha vida,como eu fui tão cego,a menina que eu amo esta na minha frente,e eu não posso fazer nada,exatamente nada,isso me machuca tanto,sei que ela tambem nao e tao forte como diz,ela tem sentimentos,ela coloca um sorriso no rosto e sai dizendo a todos que está bem,mais eu a conheço a muito tempo sei quando ela não está bem,Amanha sera o aniversario da Caitlin,todos estão bastante anciosos,a seu nome parece que não.Chegamos na sua casa.
Eu: Ela dormiu,vou leva-la para o quarto.- Disse quase em um sussurro.
Sp: Tudo bem,Boa noite meninos. - Disse ja subindo as escadas com a Cat,e eu estava com a seunome em meus braços,eu admirava cada traço do seu rosto angelical,como ela cosegue ser tão linda?,fui subindo as escadas,então ela abre os olhos devagar.
Vc: Chegamos? 
Eu: Já pequena.
Vc: Onde tá me levando? - Disse confusa.
Eu: Para seu quarto.
Vc: Não Justin,deixa eu dormir com você,por favor.- Disse me olhando com cara de cachorro sem dono,eu apenas assenti,entrei no quarto dos meninos,coloquei ela na cama,e tirei seus tenis,e ela foi fechando os olhos devagar,fui no banheiro,e quando voltei ela ja estava dormindo,sorrir pra mim mesmo,me deitei devagar na cama,para não acorda-la.Mais acho que foi impossivel,ela se mecheu e viro pra mim,colocando sua cabeça em meu peito,e suas pernas entreçadas na minha,eu apenas fiquei supreso,mas ela estava dormindo,concerteza não sabia o que estava fazendo.

                                                                    (....)

Seu Nome on*


Acordei com os raios do sol invadindo o quarto,coçei um pouco meus olhos,que rapidamente lacrimejaram,isso acontece sempre comigo,tentei ver realmente aonde eu estava,sei que nao era meu quarto,olhei para o meu lado ví o Justin,dormindo como um anjo,sorrir,olhei pro lado e ví o chaz e o Chris dormindo,me levantei devagar para não acorda,então alguem me puxa e me coloca na cama de novo,sim era o Justin --'.
Eu; Deixa eu me levantar poxa.tenho que ajudar a Cat hoje e o aniversario dela.

                                                                          ( A festa ...)

Ja está tudo pronto pro aniversario da Cait,está uma correria só,até os meninos estão ajudando hoje,ja fomos no parque aquatico tambem,está tudo como deveria esta,ja estava quase na hora da festa,então fomos para casa se arrumar,me arrumei com a Cait,alem disso ela precisava na minha ajuda,e eu precisava da dela,ela estava incrivelmente incrivel.
Cait:




k

Bom,eu preferi  usar meus look mesmo,não gosto de usar coisa muito formal,não curto,então eu nao gosto de coisas chamativas,preferi ser eu mesma,a Cait apoio,alem disso ela estava perfeita.
Eu;

r

Cait: To muito nervoza.
Eu: Calma,hoje e o seu dia princesa.- Disse e logo ella sorriu.
Cait: Não sei o que eu faria sem você.-Disse vindo me abraçar.
Eu: Tambem não sei o que faria sem você,minha ' irmãzinha'- Logo ja reparei que ela estava estava chorando,e eu simplismente não aguentei e deixei uma lagrima escapar.
Cait: Eu te amo tanto.
Eu: eu te amo Cait.

(....)


Logo chegamos na festa,tava tudo como tinhamos planejado,so nao planejamos a parte em que o Justin,ficava gritando na festa parecendo um idiota,qual motivo daquela gritaria meu Deus,meu sonho,e ver ele normal pelo menos uma vez de nada.Então o retardado sobe encima do palco,e me olhou e sorrio e eu retribui.
Jus: Oi,Boa noite gente.Eu tô aqui pra cantar uma musica do meu novo album ' Believe' essa canção e muito especial pra mim,eu a fiz para uma pessoa que tambem e muito especial,espero que gostem.
http://www.youtube.com/watch?v=wdafLZEkon8&feature=relmfu


              Eu sabia que aquela musica era pra mim,ele ja havia me falado dela antes,eu apenas acompanhava normalmente,ele sorria pra mim,mais aquilo estava martelando minha cabeça eu não sei,eu não tinha certeza de nada,ele terminou de cantar e veio na minha direção,segurou minhas mãos,e sorriu.
Jus: Desculpa se eu te fiz sofrer,se eu não fui o melhor namorado,ou melhor amigo,mais sabe,eu te amo,e quero que todos saibam disso,você e quem coloca motivo na minha vida,sem você eu não sou nada,ainda olho o passado e nos vejos,quando eramos pequenos,nossas brincadeiras,nossas maniaas,mais eu te amo,e nao quero ser so seu amigo,eu quero te chamar de minha garota,me perdooe por favor,volta pra mim.- Eu simplismente não sabia o que fazer,a Cait estava me  olhando sorrindo,alem disso todos estavam,eu apenas balançei minha cabeça e sai correndo dali,eu nao sei o que ta acontecendo comigo,alguem me ajuda,eu preciso de um tempo,so isso,sai de la,e corri para minha casa,na hora que eu chego lá subo correndo para o meu quarto,e desabo em choro,vi meu telefone tocando,sim era o Justin,eu nao poderiia atender,eu nao quero acabar com a nossa amizade,tenho que ser forte muito forte,esculto alguem batendo na porta do meu quarto,
Sp: Filha,é você?
Eu: Sim pai.- Disse limpando minhas lagrimas.
Sp: Porque ja volto da festa?
Eu: problemas,pai me deiixa sozinha por favor.
Sp:Claro- Ouvi seus passos se afastando.,logo meus olhos ficam pesados e eu adormeci.

                                                                         (....)
 
Afê,que dor de cabeça,acordo com alguem me olhando,sentada do meu lado,era a Cait,ela deve ta mal comigo,poxa,que tipo de melhor irmã eu sou?,sou uma idiota,deveria ter ficado lá,aquela festa era muito importante pra ela.
Eu: Cait me des..- Ela me interrompeo.
Cait: Tudo bem,deixa isso,mais olha..ele foi embora.
Eu: ele quem? - Perguntei confusa.
Cati: o Justin,seunome !
Eu: Mais..porque,como? - Eu nao acredito nisso,porque ele fez isso,meus olhos ja estavam repletos de lagrimas,Cait me olhava triste,e eu abaixei a cabeça.
Cait: ele foi faz pouco tempo,acho que da pra você alcançar.
Eu: Mais..
Cait: Para de se fazer de durona,você o ama,ele te ama,quem esteve aqui quando você mais precisava? Quem te deu carinho ate hoje? Quem ficou do seu lado mesmo sabendo que era errado? Quem atravessou o mundo por voce? QUEM FEZ A PORRA DE UMA MUSICA PRA VOCÊ?
 Eu apenas me levantei da cama,e fui em direção fiz minhas higienes,correndo,sorri pra Cait,e ela retribui.
Eu: Obrigado.- Desci as escadas correndo,peguei meu skate,estava todos na sala,acho que ja sabiam o que eu iria fazer eeles sorriram.
Chris: Eu posso te levar lá..
                                                        Leia escultando Fall.
Eu: Não precisa. - Sai correndo com o skate,claro que fui andando no skate,era um pouco distante,mais por ele eu sou capaz de tudo.E quem dera,se eu fechasse os olhos e abrisse novamente,ele estaria aqui,e como se o tempo nao estivesse passado,agente ficariia bem,mais tempos juntos,Quem dera que nos momentos em que eu mais precisasse,eu fechasse os olhos ele estivesse aqui comigo,do meu lado,Pra dormi comigo,dizendo que me ama e dizendo que nada me machucaria.Cheguei no aeroporto estava lotado de fãns,iria demorar muito pra mim chegar ate ele,poxa,vi o Kenny,o chamei e  ele foi sorrindo,e ele deu um jeito de fazer passar ali.

 Justin On*

Eu ja deveria saber que ela nao quer mais nada comigo,eu aceitaria pelo menos um ' Não ' eu nao consigo ficar sem ela,desde da infacia ate aqui passamos por tantas coisas juntos,ja destruimos tantas barreiras,eu nao conseguiria ficar aqui,vendo outro fazendo feliz,eu que deveria ter esse papel de faze-la feliz.Mas ela nunca poderia acreditar que o amor iria trata-la bem. Acho que ela não sabia que ela e o sorrisso do meu rosto,e ela que me deixa alegre,eu preciso dela.Eu estava indo embora,nao dava pra ficar alí,estava com meus olhos repletos de lagrimas,tinha varias fãns gritando meu nome,eu apenas tentava passar por ali,no meio daquela multidão,poxa,aonde ta o Kenny na hora que eu preciso dele,ele disse que iria ta me esperando aqui,-'.Ouvi alguem gritar meu nome,parecia a voz da seu nome,nao eu devo ta ficando louco,para com isso Justin.
Xxx: Juuuuuuuuuuuuustin. - Olhei novamente pra trás,sim era a seunome,ela estava sorrindo,eu nao conseguir conter o sorriso,eu apenas fui caminhando até ela,meu coração estava indo a loucura.

             CONTINUA.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário