quarta-feira, 14 de novembro de 2012

                                         Fall-39 Cap.*

g


Justin On*

Cara,ver a seunome naqueles dias,sinceramente me assusta,da pra ver a raiva em seus olhos,ui isso e excitante,bem que ela falou eu sou penso besteira,claro eu sou homem u-ú,queria que eu pensasse o que,um monte de homem com TPM,vamos parar com isso,seria bem estranho,que nojo cara.espera,seria bem engraçado,que porra e essa que eu to pensando? eu heim,depois de ver a seu nome me oolhando daquele jeito lá em baixo,eu sai correndo e agora eu to aqui,no quarto com os meninos,TRANCADOS,tem uma onça la fora.
Chaz: Ver a seunome daquele jeito me assusta ,- Disse e fez uma careta engraçada,e todos nos rimos.
Chris: Sabe,um pouco de perigo ate que e maneiro.
Ryan: E o perigo nesse caso ée...
Eu: seunome .- Nos olhamos com uma cara de esperto,e se levantamos correndo,o chaz pulo encima do ryan,que fez ele cair no chão,e o chris tentou abrir a porta e eu fiz um passo muito louco lá,I'm purple ninja u-u,Depois de tanta briga pra saber quem ia primeiro,decidimos que iremos juntos,descemos as escadas com cuidado,o chris quiz volta,mais o ryan,puxo ele de volta pela camisa,isso ta me dando medo,ela estava rindo de alguma coisa no celular da Cat,sentamos do lado delas.
Chris: ée,é..eai gatinhas.
Cat: Oi
Vc: Hey
Ryan: ée,seunome tpm deixa a pessoa mais feia?
Vc: Não,porque?
Eu: Porque caraca você tá horrivel.
Chaz: meu deus,feia e pouco.
Vc: tudo bem,vieram encher o saco foi?- Disse extressada.
Eu: Mudando tudo aqui,você me deixa louco quando fica assim,- Mordi os labios,e olhei pro seu corpo.
Chris: To com fome.
Vc: serio? eu tbm mano.
Chaz: não come seunome,voce vai ficar mais gorda.- Ela ficou calada,isso foi estranho.

(...)

Ja era 23:00,pedimos uma pizza,e estavamos comendo,o chaz como sempre,chorando em casa mordida que dava,o nome da pizza era Julia,cara quem coloca o nome em tudo que se come? Chaz. '-',terminamos de comer conversamos mais um pouco.

 (...)

Acordei com a Cat me cutucando,odeio quem me cuteque serio,isso e chato demais,principalmente na hora em que eu to dormindo,aah que diabo ela quer? me deixa dormi merda,mais ela continuava me cutucando.
Eu: Da pra parar ?
Cat: Foda-se Justin,a seunoe sumiu.- Após ouvir aquilo,dei um pulo da cama,e fiquei olhando para Cat,ela ta bonita,mais foda-se a seunome sumiu.
Eu: como? Pra onde?
Cat: Justin qual parte do 'sumiu' você não entendeu?- Disse com  uma cara de lerda.
Eu: ahtá,que horas são?
Cat: 03:49.
Eu: Vamos atras dessa menina.- Me vesti,e sai correndo com a Cat do quarto,espera ai,tenho que avisar ao pai dela né,porque se não eu to fudido,passei em frente seu quarto,e bati na porta,ele levanto e veio.
Sp: Que foi ? - Disse com uma cara de cú
Eu: Sogri.. esquece,seu nome sumiu.
Sp: Aonde ela tá?
Eu: eu vou saber né,se eu falei que ela sumiu rapaz.
Sp: Aaah,espera.- Ele entrou e em 3 min,volto arrumado,com a chave do carro.
Cat: espera,acho melhor irmos caminhando.
Sp: Não,claro que não,temos que encontrar ela Caitlin,vem logo.-Entramos no carro do seu pai,e saimos olhando cada rua,passamos em frente uma pista de skate,e vimos ela,bom,ela tava brigando com um policial,em que merda ela se meteu agora,descemos do carro e fomos correndo até eles.
Policial: Vem,vou te levar pra casa,e perigoso ficar aqui sozinha,Onde você mora?
Vc: Com meu Pai,e meus amigos.
Policial: Onde seus pais e seus amigos moram?
Vc: Comigo '-'
Policial: Onde todos vocês moram?
Vc: Juntos- Disse com uma cara de lerda.
Policial: Fala logo moça.

Ela tava tirando onda do policial,eu fiquei rindo daquilo,e eles me olharam com uma cara nada agradavel,a seu nome e eu continuavamos rindo,enquanto sp e a cat,conversavam com o policial,meu deus,essa menina e tão besta.
Eu: Gostei das respostas criativas.- Disse rindo
Vc: Valeu,cara eu sou fodastica né - Rindo.
Eu: muito bate aqui.-Ela bateu na minha mão e ficamos rindo.
Sp:  Vocês são tão bobos .
Entramos no carro novamente,e a seunome deitou no meu colo,e eu fiquei mechendo no seus cabelos,e ela sorria daquilo,entao eu e a seunome falamos ao mesmo tempo

Eu e ela: Hey gente,deixei as drogas- Nos olhamos e começamos a rir.
Sp: Graças a Deus.
Eu e ela: Sim,mais nao me lembro aonde.- Começamos a rir,rimos tanto,que colocamos as mãos na barriga.


CONTINUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário