domingo, 11 de novembro de 2012

                                       Fall - 37 capitulo .



Não deixarei ninguém te machucar. Eu estarei ao seu lado.Leve-me, nas suas horas mais escuras.E eu nunca vou te abandonar. Eu estarei ao seu lado.
e








Seu Nome On*

Terminamos de cantar,okey isso foi interesante,mais eu não posso criar muitas esperanças ,porque todo olá termina com um Adeus.Mais e assim agente quando era criança se machuca um beijinho sara,mais agora agente cresce e um beijo machuca mais que milhoes de machucados.Tenho que ser forte,e deixar tudo como era antes,eu preciso disso,muito mesmo,sua amizade vale mais que milhoes de coisas nesse mundo,passamos a tarde juntos,todos juntos,falando em como seria a festa da Cat,estamos todos bem ansiosos,até que o chris fala que quer sorvete,então eu e o Justin,nos ofereçemos pra ir comprar,no caminho eu meio que nao disse nada,mais depois logo mudou,chegamos na sorveteria estamos apenas com uma 4 pessoas,nada que chame muito atenção.perguntamos a atendente se tinha sorvete de creme,e não não tinha :c
Jus: Chocolate ou morango?
Eu: creme.
Jus:Para de ser teimosa seunome,chocolate ou morango?
Eu: creme.
Jus: Creme não tem.
Eu: então escolhe você.
Jus: Chocolate
Eu: Mais eu queria morango.
Jus:Porque não disse?
Eu: Porque eu queria de creme.
Jus:Então e morango?
Eu:quero chocolate.
Jus: decide.
Eu:Quero de uva.
Jus: Vou comprar a sorveteria inteira desse jeito então.
Eu: Se você vier dentro,Pode comprar Jus - Ok que porra foi essa que eu falei?
Jus: Sou exclusivo - Disse convencido.
Eu: De quem?
Jus: de muitas mulheres.
Eu: Perdi a vontade de tomar sorvete - Disse saindo,e arrancando um sorriso abafado do Justin,e ele veio atras de mim.
Jus: Não quer saber quem são as mulheres.
Eu: Pega todas pra você
Jus: Ciumes.?
Eu: Não Justin - só que sim u-ú
Jus: Princesa,volta aqui o sorvete vai derreter.
Eu: Leva pra elas.
Jus: Ta com ciumes princesa?
Eu: Ja disse que não.- Eu disse gritando e saindo da sorveteria.
Jus:Princesa - Ele me puxa e deixa nossos corpos bem colados,e eu olho no fundo daqueles olhos cor de mel.
Eu: Fala.
Jus: eu sou teu,só teu princesa.
Eu: E as outras mulheres?
Jus: ai depende,quantas filhas vai querer ter? - Disse quase em um sussurro,eu olhei para seus labios,cara,aquilo me chamava de um jeito tão louco,eu tava com uma necessidade imensa de beija-lo,nossos labios ja estavam um perto do outro,mais o que eu to fazendo,tá vendo? é isso que faz nossa amizade acabar. 
Eu: é melhor agente ir.
 Jus: ée..d..esculpa- Disse todo atrapalhado é eu sorrir.
Eu: Você continua um bobão.
Jus:  e voce continua a idiota .-Disse rindo,passando os braços em volta dos ombros.

E assim foi até chegamos em frente uma praça,a mesma que eu ja tinha ido,quando ví aquelas crianças,e para minha supreza lá estavam as mesmas crianças,assenei pra eles,que vieram correndo ao meu encontro,abraçei cada um,com um sorriso no rosto.
Julie: Pensei que não iamos ver você novamente.
Gustavo: ée..
Eu: awn,sempre que der,irei vir aqui,vê vocês tudo bem- Disse beijando a buchexas deles.
Julie: oh Gustavo,e imaginação minha sou esse e o Justin.
Gustavo: é mesmo,oi Justin- Disse sorrindo.Justin se abaixou no chão,e sorrio.
Jus: ooi pequeno,tudo swag?
Gustavo: Tudo Swag roxo,Você ja conheçe a julie?
Jus: não,quem é essa princesa?
Julie: eu - Disse timida.
Jus: ooi princesa,você e linda sabia.
Gustavo: ela e minha ' namolada' u-ú
Eu: Já?
Julie: eu não sei disso Gustavo.
Gustavo: é sim minha namolada.

(...)

Saimos da praça e contiinuamos conversando,cmo sempre,e incrivel sentir falta do Justin.
Eu: Justin posso te fazer uma pergunta?
Jus: Ja fez! mais faça .
Eu: não eu ja fiz u-ú
Jus: Faça princesa.
Eu: Porque laranja se chama laranja,e limão nao se chama verde.? '-'
Jus: Porque o mamão que e mae do limão,disse pro maracuja que é pai do limão que tava verde que tinha um  filho dele,e ai o maracuja disse: não coloca nome de viado no meu filho,coloca o nome dessa porra de limão e nao verde,e foi assim que surgiu,e eu sei que tu ta chorando emocionada com a minha historia. u-ú
Eu: A cada dia que passa você ta ficando mais idiota.
Jus: eu sei disso - Disse rindo,me fez rir tambem.Então o Justin para no meio da rua,e eu fico olhando para ele com uma cara de lerda,que poha e essa que esse menino vai fazer,fiquei cansanda de olhar pra ele,ele so ficava parado,olhando pras casas,sem fazer ação nenhuma,isso tava me irritando,eu virei e continuei andando,então ele joga uma pedra em mim.
Eu: Viado do capeta,isso machuca sabia?-Disse colocando a mão aonde ele tinha jogado a pedrinha.
Jus: Não te perguntei nada '-'
Eu: Mais eu falei,e anda logo idiota,tenho todo tempo pra esperar não,
Jus: Logo tu tem muita coisa pra fazer la né '---'
Eu: Dá pra calar a boca e vim logo viado.
Jus: para de me amar seunome.
Eu:ahm,to chapadona pra te amar.
Jus: sim,você me ama.- Disse chegando ao meu lado.
Eu: Vai cagar Justin.
Jus: não,vá você u-ú
Eu: affê eu mereço.- Disse impaciente
Jus: Sim e muito mais - Disse rindo,o caminho todo ele veio enchendo o saco,meu deus,como eu fui aguentar um menino desse,to sem paciencia serio mesmo,esse menino ,chegamos na casa da Cat.
Chaz: Cade meu sorvete.- Disse fazendo biikinho.
Eu: pergunta ai pro idiota do Justin
Chris: Idiota do Justin,cade meu sorvete 
Jus: Nao sei culpa da seunome u-ú

Senti uma forte,dor na barriga,coloquei minhas mãos no lugar aonde tava doendo,e chamei a Cat.
Eu: Tem remedio pra colica .
Cat: Tenho sim,calma ai vou pegar- Ela foi e volto com o remedio,eu tomei e fui pra sala.
Jus: O que voce tem?- Disse me olhando preocupado
Eu: nada Justin.
Jus: Quer ir ao medico princesa ?
Eu: Não poha,eu quero ficar aqui,eu to com colica,TPM,SABE O QUE E IDIOTA,NAO FALA COMIGO,ME DEIXA.- Todo mundo tava olhando pra mim,assustados,e eu puta da vida de raiva.
Chaz: Sabe,acho melhor eu ir dormir,porque..
Ryan: Tenho Medo de mulher quando estão nesses dias.
Chris: eita sono do caralho,fui - Todos subiram correndo,e ficou so o Justin, me olhando com uma cara de cu,
Eu: Que foi menino ?
Jus: E impressão minha ou seus seios cresceram mais? - Disse olhando pro meus seios,sem pisca os olhos,eu tava me assustando.
Eu: Justin,eu to rezando aqui,pra mim não voar no seu pescoço,porque na boa .. to perdendo a paciencia contigo justin.- Quando falei isso,olhei novamente pra ele..oush,cade o Justin,eu vi so as perninhas dele subindo as escadas,gritando o nome dos meninos pra eles abrir a porta,que mongo,eu olhei pra cat,ela tava a mesma coisa que um pimentão,ela tava se acabando de rir,e eu começei a rir tbm.



Continua


CONTINUA. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário