sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Fall- 36° Capítulo



Lágrimas caem de seus olhos,ele está vivendo em um disfarce.Você tem se sentido mal há muito tempo. Você se pergunta se isso é certo ou errado.



 Seu Nome On*

Como ele pode ter feito isso comigo? Milhares de perguntas rodavam minha cabeça,eu estava ficando mais nervoza,agente tinha um compromisso,Eu não queria que as coisas fosse dessa forma,eu so queria dizer direito que eu amei ele,Acho que as paredes queimaram quando nosso amor caiu e ele virou uma coisa qualquer,Não adianta eu falar que está tudo bem,não,nao está,como ficarei sem aquele que amo,tudo que eu posso dizer agora,e que valeu a pena tudo isso,ainda temos uma amizade,ela não está tão colorida como antes,mais podemos fazer ela retorna ao seu verdadeiro tom,eu estava deprimida,pedi para ficar sozinha,só que apenas achei melhor eu sair,fui em uma praça,onde eu e o Justin costumavamos ir,sorrir pra mim mesma,vi meu reflexo sobre as aguas do lado,limpei meu rosto,duas crianças lindas chegaram ao meu lado.
Menina: ooi 
Eu: ooi princesa.
Menino: Moça,porque está chorando?
Eu: Não estou amor,como e o nome de vocês?
Menino: Eu sou a Jullie,e ele e o Gustavo.
Eu: Que nomes lindos.
Menino: Você que e linda,quer brincar com agente?
Eu: Não sou mais de brincar amor.
Jullie: Tudo bem,seja quem for o menino que você está chorando,ele não vale uma lagrima que você esta soltando agora..
Eu: Com..- Fui interropida.
Gustavo: Você e linda,não fica chorando por ai não,assim você fica feia.-Soltei um sorriso e abaixei a cabeça.
Eu: Obrigado.
Jullie: Vamos Gustavo.
Gustavo: Tchau moça.
Eu: Tchau amores.

Eles sairam de mãos dadas,aquilo me fez lembrar de mim e do Justin,quando eramos pequenos,eramos do mesmo jeito,sorrir lembrando disso.Justin,meu magrelo,idiota,que eu amo tanto,eiita seunome,calma,tudo isso vai passar,é apenas uma questão de tempo.Me levantei e fui a caminho a minha casa novamente,andei pela aquuelas ruas sem movimentos,cheguei na minha casa,não tinha ninguem,acho que todo mundo saiu,olhei meu celular tinha 4 ligaçãoes da Cat,e um sms avisando que eles tinha ido ao shopping,fechei a porta,subi para o meu quarto,olhei as paredes,tinha fotos minha e do Justin,Deitei na cama,com esperanças daquilo tudo sumir da minha mente.

Justin On*

Eu estava deitado na cama mechendo no meu celular,vendo cada foto que tinhamos juntos,sorrir vendo as fotos,ela estava linda em todas.





Cara,como e que ela pode ser tão linda assim,pelo amor de Deus,eu amo essa menina,ela e tudo pra mim,quem ama nao desiste,e não vai ser agora que eu vou desistir.Eu gosto como os olhos dela completa seus cabelos,O jeito como seu jeans se encaixar me fazendo encarar,Eu quero apenas ama-la,não irei colocar ninguem em seu lugar.Minha turner está para acabar,irei da umma folga,vou ve-la novamente.minha mãe entro no quarto,eu ja havia contado a ela,tudo que havia acontecido,eu ja sei o que eu vou fazer pra ela ser minha de novo.
Pat: Justin filho não adian- Interropi ela.
Eu: mãe,como voltaremos ?
Pat: Depois de amanha,porque?
Dei um grande pulo da cama,começei a rir e a minha mãe tbm,pow eu ja sei o que eu vou fazer pra ela ser minha novamente,e isso,como eu sou burro,liguei para o Chaz.
Eu: Chaz.?
Chaz: Fala aê Viado.
Eu: affê,Gay,aniversario da Cat ainda tá de pé?
Chaz: Claro,o que quer aprontar?
Eu: Nada demais,apenas veja se está tudo certo,sobre aquilo que conversei com você,se tiver me diga avisando tudo,estarei ai depois de amanha.
Chaz: Beleza cara.

Falei com o Scott,deu tudo certo,sei que voces estão sem entender nada,mais logo vão entender.

Seu Nome On*

Eles acabaram de chegar,acho que foram comprar as coisas pro aniversario da Cat,está chegando,desci as escadas.
Eu: Iai gente.
Ryan: Fala aê dona.
Eu: compraram o que ?
Chris: Coisas u-ú
Cat: '-'.
Chaz: Gente, o Justin liigou,disse que não vai dar pra vim pro seu aniversario.
Eu: Mais.. - aah cala a boca seu nome,se ele não vim problema e dele,concerteza ele vai ficar com a Selena.
Cat: Azar e dele.- Eu começei a rir.
 Eu: Ja sabe aonde vai ser a festa Cat?
Cat: Sim,nesse parque aquatico aqui.

(....)

Estamos aqui esperando um tal de amigo do chaz,to cansada de esperar e serio,a campanhia tocou,e eu eu fui abrir eu fui corredo rindo,quando eu abrir,era o amigo do chaz,ele aparentava ser mais velho,ele tava com um violão na mão.

(...)

Estavamos todos no jardim,rindo,o amigo dele e bem legal,ele tocava para nós,eu tava me divertindo muito.
Cat: Cara você toca bem e canta bem.
Lucca: Valeu Catlin.
Ryan: Cara canta aquela musica,She will be loved.
Eu: Você sabe..?
Lucca: Claro,quer me 
acompanhar seu nome?
Eu: Pode ser.

Subi lá em cima,peguei meu violão,não contei a vocês mais eu tinha um violão,e sim eu tocava escondido de todos,não quero passar vergonha,peguei meu violão e desci,fui novamente para o Jardim,cheguei todos sorriram,e eu tbm,sentei ao lado de lucca,e ele começou a tocar. Aquilo era surreal,eu nunca tinha me esforçado tanto em cantar,todos me olhavam incredulos sem saber o que dizer,nem eu mesma sabia disso,Era incrivel como nossas vozes se encaixava de um modo tão inexplicavel,eu sei que a Cat tava filmando.
                                              http://www.youtube.com/watch?v=ZzDm2vMHabE


Justin On*

Eu acabei de receber uma ligação do Ryan dizendo para mim entrar no youtube e colocar o nome da seunome lá,assim eu fiz,logo quando eu entrei no saite,ja tinha ela com muitas vizualizaçoes,eu apartei o play daquilo,meu Deus,meu queixo caiu,eu não sabia o que falar minha mãe tava pior do que eu,agente se olhou supreso,ela tava simplismente perfeita,a sua voz..eu não sabia o que falr,ela tava tão ela msm.

( 2 dias Depois)

 
Minha turner acabou,enquanto isso voltei,estou feliz em voltar,fui para a casa da Cat,estavam todos lá,ate a seu nome estava lá,quando eu entrei,todos vieram correndo em minha direção a seunome sorria,eu sorrir ao ver seu sorriso lindo,quando falei com todos,fui até sua direção ela abaixou a cabeça,e eu rir pelo nariz,ela me abraçou forte,e eu retribui o abraço.
Eu: Desculpa princesa- Disse sussurando.
Vc:Não justin,esquece,deixa tudo como esta agora por favor.
Eu: Como quizer. - Forçei um sorriso.,ví seu video no youtube,depois daquela até eu quero cantar com você,posso?
Vc: N...
Chris: Pode sim,ela pode,ela quer,ela deseja.- Eu rir daquilo.
Vc: Mais eu to sem meu violão.
Cat: Karaoke u-ú
Ryan: Vou ali ligar.
Eu: Cade o Chaz?
Cat: Tá namorando.
Eu: serio?quem é?
Vc: Uma lasanha,não sei o nome.
Eu: aah tinha esquecido,ele bota nome em tudo que come.-Logo depois,todos comecaram a rir.Fomos até o terraso,escolhemos a musica,foi aquela do Camp Rock 2,começamos,cada vez que ela cantava ela fazia algum movimento com as mãos,aquilo era lindo,agente cantava olhando um para o outro,ela se entragava a musica de um jeito tão unico,tão perfeito,olhei em seus olhos,ela desvio o olhar dela que foi pra Cat,os solos que ela fazia era impressionante,peguei em suas mãos,ela olhoou para baixo,eu tbm,depois ela solto,e fez o movimento de novo com as mãos,ela solto o fio do microfone e eu tbm,e saimos cantando ao redor da piscina ela foi por um lado e por outro,paramos no meio e ela me olhou e a parti dela sozinha em solo,ela jogou seus cabelos,fazendo que com aquela sua movimentação os tornase sexy,ela andou mais um pouco e eu tbm,paramos frente a frente,e continuamos cantando,cara aquilo tava perfeito,ela me olhava e eu olhava nos olhos dela,eu tava perdido naquelees olhos,a musica acabou e ela me olhou e saiu andando,e eu tbm,Cat estava com os olhos repletos de lagrimas,o chriis nos olhava com uma cara de ' O QUE FOI ISSO '? chaz ja tava chorando junto com a lasaha '-' e o ryan enfiando o dedo dele na lasanha sem o chaz ver.
Vc: Justin,você foi demais .
Eu: eu te amo.

CONTINUA. 



f

 Oi minhas lindjãs and maravilhosas,Desculpa por tudo aê,mais agora o assunto  não e esse o que eu quero saber mesmo,e o que vocês acha melhor,a seunome continuar o namoro com o Biebs,ou continuar na amizade? .Isso e vocês que vão resolver tudo bem.Gente outra coisa,tem muita vizualizaçoes e poucos comentarios,então eu ficaria agradecida de comentassem :c tá,euamovoces princesas ><'

Nenhum comentário:

Postar um comentário