sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Fall- 42 Cap *'


f



Bom,estava tudo como era antes,só que dessa vez tá melhor,eu e o Justin passamos mais tempos juntos,e nossos amigos tambem,meu pai,se mudou,sim foi muito triste pra mim,mais ele disse que seria melhor assim,por conta do seu trabalho,minha vida,não tem como ficar melhor,tirando o fato do meu pai,eu estava no quarto com o Justin,era de noite,estavamos conversando,aquilo tava intediante na boa,me levantei correndo liguei o som e chamei  o Jus pra dançar,eu rebolava muito e ria,o Jus,apenas olhava para meu corpo de um jeito sexy,que me exitava bastante,eu sorria pra mim mesma,puxei o Justin.
Jus: Para,não sei rebolar.
Eu: aprende amor- Ele se sentou de novo,e ficou me fitando.
Jus: Rebola pra mim vai- Disse mordendo os labios.
Eu: Justin !- Ele se levantou,veio ate mim,me abraçou por traz.
Jus: Vai rebola,agnt rebola juntos.- Disse beijando meu pescoço,eu apenas sorrir,e rebolei,e ele continuo beijando meu pescoço,e apertando minha cintura,cara,aquilo tava me levando a loucura mesmo.
Eu: Ai caralho,não faz assim,amor.
Jus: Minha...- Beijando meu pescoço,eu me virei e empurrei-o contra a cama,suas mãos foram pra minha bunda,apertando a mesma,com força,soltei um gemido baixinho,mais ele ouviu,sorrio abafado,e coloco suas mãos por dentro da minha blusa,levando a seus peitos e apertando o mesmo,esculto a porta se abrindo,eu olhei para o Justin,e ele apenas me olhou furioso.
Chaz: Opa,o que essa mão boba,faz nos peitos dela? Topa sexo a 3 ? - Pergunto com uma cara de cú.
Jus: Sai daqui,baitola.
Chaz: Eita,seunome,ta gostosinha.
Eu: Me deixa pea.
Jus: Chaz se manda cara.
Chaz: Ja vi neguin pra mim amar ne,- Disse se retirando do quarto,eu me levantei de cima do Jus,e me ajeitei.
Jus: aaah,para,vem amor.
Eu: Não,depois.- Ele ficou emburradinho.clindo vlho.

[...]

Continuamos conversando,ate quer resolvemos desce,claro,ir pra sala,esculto um som bem baixinho:

Ei senhorita,minha gata seja minha pequena Dama,Ei amor você e unica,
Venha ser minha pequena Dama.

Sorrir pra mim mesma,sim,era o Justin eu simplismente o amava,e ele sempre cantava pra mim,cara,que perfeito,ele me abraçou de lado,e eu sorrir.
Jus: Sei que você ama essa musica pequena.
Eu: Muito bêbê- Sorrir
Jus: Qual musica minha você,mais gosta,alem de todas u-ú.
Eu: Aquela assim :'

Porque eu estou apaixonado com o pensamento em você.

Jus: Wooow,pensei que nem gostava '---'.
Eu:Curto suas musicas bobão.


                CONTINUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário