sábado, 20 de outubro de 2012

Fall- 33° Capítulo






Seu Nome P.O.V
Alí estava eu,jogada novamente encima daquela droga de sofá com a Ana,porque tudo tem que ser assim?.Preciso tanto de resposta pro meu coração,e sempre assim,quando eu me apego as pessoas,elas me deixam,já deveria ter me acustumado com isso,com a ida e vinda das pessoas aqui dentro.Mas como o Justin eu ja deria saber,não e normal,eu namorar o idolo pop do momento,mas sabé,acho que eu sabia que isso ia acontecer,alem de mim,ele tem suas fãns,que realmente precisa dele,eu estava vendo sua entrevista,e incrivel como ele consegue,se ligar as suas fãns mesmo distantes,meu telefone tocou,logo ví no visor,sim,era o meu Justin.
Eu: Oi bbê.
Jus: Minha princesa,tá tudo bem?
Eu: Sim amor,e você?
Jus: Bem,mas morrendo de saudades de você..
(Silencio)
Jus: E dificio né?
Eu: O que?
Jus: Fingir que está tudo bem,quando nos seus olhos acho que está triste?
Eu: Jus..vamos mudar de assunto u_ú,menino sortudo,está no chile.
Jus: Que nada amor,sortuda e a sua mãe,que pode te ver dormindo.
Eu: Idiota-Disse rindo.
Jus: hahaha.
Eu: estava pensando nossa Historia está traçada só que....-Ele não deixou eu terminar.
Jus:A nossa historia ja está traçada,nós so precisamos caminhar juntos de mãos dadas...
Eu: Até o final.
Jus: Isso princesa
(Silencio)
Jus: Amor eu tava vendo suas fotos aqui,porra,voce e sexy.
Eu: So que não.
Jus: Abobada,amor tenho que desligar,euteamo muito.
Eu: tudo bem,eu tbm te amo princeso.

Olhei para a Ana,ela tava rindo,que menina besta eu heim,rir de tudo,coitado do namorado dessa aê.
Eu: Retardada.
Ana: eu? não,você e o justin,são muito retardados...
Eu: Monga véa.
A campanhia tocou e eu fui atender,quando eu abro a porta,eu dei um grito,que meu pai desceu para ver o que era.Sim,era o Chaz,Ryan,Bella,Cat..
Eu: gentee,que saudades,cade a Jas?
Bella: Turner com o macho dela né fia.
Ryan: Chris brown .
Chris: HEHEHEHEHEHHEHE,TEM UMA MINA NO SOFÁ VOOU COMER ELA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

continua.







Nenhum comentário:

Postar um comentário