sábado, 20 de outubro de 2012

Fall- 34° Capítulo




Eu gosto seus olhos completam seus cabelos o jeito como seu jeans se encaixa está me fazendo encarar prometo que vou está aqui para sempre.Eu juro(Nossos corpos estão se tocando enquanto)   Love Me Like Do-Justin Bieber




Justin P.O.V
Eu estava sentado na cama,com o alfredo enchendo o saco do lado,velho,como ele consegue ser tão irritante? Eu heim,só sabe falar em comida u.ú,até que a porta se abre,e eu olho curioso,aah não,o que aquela vadia tava fazendo na minha turner,o que ela tava fazendo alí?
Eu: O que você ta fazendo aqui Selena?
Sel: aain Juju,o Scot não te falou nada.
Eu: Não,o que você faz aqui selena?
Sel: Vou abrir seus shows.
Eu: o.-oo-que?
Alfredo: Desde de quando Selena?
Sel: desde que o scott me ligou...

Não aguentei,e sai daquele quarto,completamente indginado,como ele pode fazer uma coisa sem me consulta? Ok,virei ninguem agora,ninguem liga para o que eu vou falar,que coisa,eu tambem tenho direitos,todos estavam me olhando,claro né,eu estava completamente arrasado.Abri a porta do quarto do Scott,Foda-se,não to nem ai se vão brigar pela minha ignorancia,só quero saber o que aquela menina faz no meu quarto.
Scott: Não tem educação?
Eu: Apartir de agora,não.
Scott: O que houve?
Eu: O que a selena faz aqui?-Disse olhando profudamente nos seus olhos acho que dava para ver meu odio,minha raiva,tudo de ruim.
Scott:Ela vai acompanhar sua Turner Justin.
Eu: Eu não quero.
Scott: Desde de quando você tem querer?
Eu: DESDE DE QUANDO,EU SOU O CANTOR AQUI,DESDE DE QUANDO,EU SOU HUMANO TENHO A PORRA DO DIREITO DE SABER DAS COISAS,SCOTT,ELA ACABOU MINHA VIDA,M.I.N.H.A V.I.D.A,EU NÃO VOU A LUGAR NENHUM COM AQUELA VAGABUNDA SCOTT,NÃO MESMO.
Scott: Não grita Justin,é sim,se voce quizer fiquei aqui não faça sua turner,não contamos nada porque sabiamos que ficaria assim Justin,entenda.
Eu: Entenda nada Scott.eu mesmo não entendo,o que ta acontecendo,pensei que eu fazia membro de tudo aqui ,mas não minha opnião não valia nada a ninguem.
Scott: O que quer dizer com isso ?
Eu: QUE EU QUERO MINHA VIDA SCOTT,MIHA VIDA,EU QUERO SAIR COMO UM GAROTO DE 18 ANOS COMUM,QUERO VIVER COM MEUS AVOS,COMER A COMIDA DA MINHA AVO,QUERO PODE TER MINHA NAMORADA COMIGO,TER TODOS QUE AMO AO MEU LADO,QUERO PISAR DA PORRA DO CHÃO SEM NINGUEM CORRER ATE ONDE EU ESTOU,QUERO MINHA VIDA ENTENDE,?

Sai do quarto,com os olhos repleto de lagrimas,entrei novamente em meu quarto,e lá estava a Selena,deitada em minha cama,ah que raiva.
Eu: Sai daqui ...
Sel: Como assim? Irei ficar.
Eu: Sai selena,por favor,me deixa um pouco sozinho.
Sel: Não.
Eu: CARALHO ME DEIXA-Peguei em seus braços a força e tirei-la do meu quarto.A unica coisa que me restava agora,era minha princesa,aah que saudades daquela abobada.Disquei seu numero,chamou 3 vezes ela atendeu.
Vc: oooi amor.
Eu: Princesa.
Vc: Ta tudo bem amor?
Eu:Na boa? Não.
Vc: o que houve bêbê..
Eu: A selena está aqui.
Vc: O QUE?
Eu:ée amor,ela está aqui,ela vai me acompanhar na turner.
Vc: mas..
Eu: Ja falei com o Scott amor,não tem jeito.
Vc: Ta tudo bem amor,fica calmo,vai ficar tudo bem.
Eu: eu te amo tá.
Vc: Tbm te amo amor.
Eu:(Suspirei forte)
Vc: Hey amor,A vida é muito curta para tanta tristeza,eu ja te disse,tudo vai ficar bem.
Eu: ée,mas a dor muda qualquer um,DROGA DE VIDA.
Vc: A vida acontece,não avisa.
Eu: aah princesa,eu não sei o que faria sem você.
Vc: eu sei u_ú.
Eu: o que?
Vc: Seria prostituto há.
Eu: Eu não,você que é a prostituta aqui.-Disse rindo.
Vc: eu mesmo não,sei que voce quer meu corpo Jus.
Eu: Opa,para amor,voce ja ta pegando pesado demais,não é sou eu que quer seu corpo não..ja ouviu falar no Jerry?
Vc: aaaaaaaaaaaaaaaah,Vai começar.
Eu: Pois é princesa,

CONTINUA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário