domingo, 14 de outubro de 2012

Fall- 32° Capítulo

 

 

Então vem que eu quero amar você,sem ter os pés no chão,Dona do meu sorriso te trouxe essa canção,contigo quero me perder no sonho em que te aguardei meu mundo ficou mais bonito desde que te encontrei.Matheus Alves- te trouxe essa canção.


Justin P.O.V

Até logo,esssa e a palavra que as pessoas usam para quando perde alguem,Quando criança havia aqueles momentos que eu não entendia muito,mais ela me matinha na linha,Dizer adeus nunca foi meu forte,talvez dessa vez não precise dizer Adeus,basta um Ate logo,eu sei que vou voltar,isso vai passar.Ta tão deserto sem minha pequena ao meu lado,vazio e solidão,acho que uns dos meus sonhos foram levados,é so saudade machucando aqui dentro,não sei aonde vou construir força pra ficar meses longe dela,alem disso,ela e minha vida.Minha mãe sentou no meu lado,acho que ela notou como eu realmente estava.
Pattie: Vai ficar assim na frende das Belieber ?
Eu: Tanto faz.
Pattie: As belieber não importa mais agora é isso?
Eu: Claro que não mãe,elas são minhas vidas.
Pattie: Quando chegarmos em Londres tera uma entrevista tudo bem?
Eu: Tenho que ir né.-Disse como se fosse obvio,é ela riu.

[....]

Chegamos em Londres,tô feliz por esta aqui,fomos pro hotel,logo minha mãe chegou avisando que faltava poucos minutos para a entrevista,fui para o banheiro me despí,quando sai do banheiro minha mãe me aguardava impaciente no quarto.
Pattie: Justin,vamos logo,está atrasado.
Então descemos e fomos para o studio aonde seria a entrevista,como sempre,me encheram de fios,e logo uma mulher loira e alta veio na minha direção deduzir que aquela era a entrevistadora.Logo ví o crachar,seu nome era ' Fernanda.'
Fernanda: Bom,estamos aqui com o Astro teen do momento,Justin Bieber.
Eu: Olá,tudo bem?
Fernanda: Sim,faremos algumas perguntas para você,tudo bem,depois teremos uma supresa.
Eu: Omg,amo supresas-Disse rindo.
Fernanda: Vimos que você anda com uma menina misteirosa esses dias,como se chama.
Eu: aah,sim,seunome.
Fernanda: O que acha dela ?
Eu: Ela é minha amiga de infacia,tenho um carinho enorme por ela.
Fernanda: Tudo bem,mudando de assunto.O que acontece se você perde suas fãns?Porque parece que voce perdeu bastante Justin.
Eu:Para mim não são fãns,são ou eram belieber.O que acontece?Se eu as perco,perco tudo,como havia dito prefiro perde uma amiga do que perder minhas beliebers,porque de algum modo,me sinto seguro com elas.as vezes me sinto mal por te maguado elas,sei que pensam que eu mudei,mais não,continuo sendo o mesmo garoto de 15 anos que conheçeram a anos.Simplismente cresci,mais continuo sendo...eu.
Fernanda: Mais não é porque deixaram de gostar de você,acho que e porque tenha aparecido mais artista por todo lado,você se sente trocado?
Eu:Dói,isso acontece quando se cansão de mim.sabe eu as entendo...porque dizem bastante que eu as machuco com minhas atitudes e a peço perdão porque sou impulsivo e não sei o que faço as vezes,sabe..eu sou uma pessoa,sinto que as machuco.
Fernanda: Justin,mande um recado para elas.
Eu: uh,tudo bem,heey beliebers,aqui estou eu,em Londres,estou começando a believe Tuor,estou muito ansioso,tenho varias supresas,eu amo vocês.
Fernanda: Sua supresa,Pattie pode entrar.
Eu: Mãe?
Pattie: Hey-Disse sentando ao meu lado.
Fernanda: Pattie,o que não mudou de lá pra cá,meio que,o que voce lembra.
Pattie: Eu fecho meus olhos e volto ao passado.Justin puxou minha saia ''Mamãe eu estou com medo.''disse'' Querido, tem seu primeiro dia na escola,basta olhar seus medo e chuta-los.Eu disse fazendo cocegas em seus pescoço,'' Tchau mamãe eu amo voce'' disse saindo e pegando o seu sanduiche de minhas mãos.Abri os olhos,eu estava em volta,desta vez atras do palco,Justin colocou seus braços em volta do meu ombro '' Mãe não estou me senttindo bem'Disse ele'' estou com medo de fazer isso,não quero decepcionar ninguem''Eu olhei para Justin e disse '' Basta olhar para seus medos,e chuta-los'' ele sorrio pra mim e sussurro um 'euteamo'',entreguei-lhe o microfone,ele se inclinou para mim beijar sua buchexa,'' eu tbm te amo '' JUSTIN JUSTIN JUSTIN  multidõ gritavaa meu filho quando entro no palco,ele sempre sera meu menino,pequno Justin,que corria pela sala de aul,agora ja e um exemplo de vidas.e o motivo da minha.
Eu: mãe,eu te amo.-Disse abraçando.

CONTINUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário