sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Fall- 31° Capítulo

 

Ela e a potencia da minha musica,quando a musica toca ela e a minha dançarina quando estou por perto tudo e mas rapido.




 Justin P.O.V

Concerteza,tava dificio ir,e deixar minha princesa,cara,ninguem sabe o quando dói ver ela assim,eu mal posso levar outro adeus,eu juro que não vai demorar,você a aquele que eu quero.Ela estava com sua cabeça em meu colo,chorando e eu alisando seus cabelos.
Vc: Jus,eu não quero ficar sem você,amor,olha,voce vai ta muito longe de mim,eu não aguento justin,eu não quero ficar sem voce.-Disse chorando desesperadamente.
Eu: Amor por mais que possa parecer,eu vou voltar,em breve estaremos juntos,Nos iremos continuar exatamente onde paramos.
Vc: Jus,tem tantas meninas no mundo,eu sei que voce pode encontrar daqui pra lar uma menina que seja melhor,você não sabe o quanto isso me machuca Jus.
Eu: Sim,eu posso conheçer milhoes de meninas,que sabem meu nome,mas não se preocupe porque você tem meu coração,aonde eu esteja,eu vou pensar em voce em todo mundo.

Ela se levantou,se sentou na cama e continuo me olhando,seu rosto estava enchado seus olhos fundos,aquilo era como uma facada para mim,eu olhava nos seus olhos,abraçei-la bem forte,era como se nós dependesse daquele abraço,concerteza minha camisa,está encharcada de suas lagrimas.Amanha irei viajar as 9:00 da manhã.aaaah o que vai ser de mim.

                                                                       [....]
  

Acordei 8:00, me levantei a seu nome estava dormindo,me levantei devagar,e fui para o banheiro,me despi,quando eu volto a seu nome estava sentada na cama me olhando,quando me viu,deu um sorriso eu sei que ela estava sorrindo forçada,sorri e fui ate ela,dei um selinho nela,ela foi pro banheiro fez suas higienes,descemos já estava todos tomando café.

                                                                      [....]
                                              ** Leia escultando Big time rush- worldwide**

         Estavamos todos no aeroporto,a seu nome estava me olhando,com uma cara de choro,o pai dela estava conversando com a minha mãe,eu apenas via seu rosto,ela estava nervoza,triste,via isso em seus olhos.
Eu: Hey princesa,não fica assim por favor.
Vc: Eu não quero ficar sem você.-Disse chorando.
Eu: Não chora por favor,isso dói em mim tambem.
Vc: ....(silencio)
       Então a mulher chamou,ée.ja estava na hora,de partir,olhei para seu nome ela estava sentada,com sua cabeça baixa,ela levantou a cabeça e me olhou,seus olhos estava vermelhos de tanto chorar,eu não aguentei,homem tambem chora sabia? começei a chorar e abraçei-la forte,choravamos que soluçava,Segurei na sua mão.
Eu:Você ainda e a unica em minha mente,não a ninguem melhor princesa,lembre-se sempre princesa,você e minha.
Vc: Jus,não esqueçe,euteamo muito justin,você e minha vida.
Eu: Eu prometo,que volto para te buscar princesa.
Vc: eu vou esperar amor,
Eu: Não esqueça princesa,em breve estaremos juntos e vamos continuar aonde paramos.
       Segurei em sua cintura,e iniciamos um beijo,paramos o beijo por falta de ar,ela me deu 3 selinhos,e eu beijei sua testa,e saii,não quero dizer adeus nem tchau,eu irei voltar,para busca-lo,cara eu to indo,e deixando minha vida sozinha... então me virei,e fui,dava pra mim ouvir seus choro,eu sai sem olhar para trás,quando estava entrando naquela porta,olhei para trás,lá estava ela,chorando nos braços do seu pai.
Pattie: Seja forte Justin.
Eu: Não quero deixa-la.
Pattie: Você vai voltar .
Eu: Preciso dela mãe.
Pattie: As belieber precisa de você.
Eu: ée,você ta certa,mãe eu...-Disse chorando.
Pattie: Vem querido.

A seu nome me olhou,e deu um sorriso.
Vc: Euteamo-Disse em leitura labial.
Eu: Vida -Disse em leitura labial.
                                                    [...]

Aqui estou eu,nesse avião,eu deveria está com a minha princesa,em seus braços,preciso proteje-la,sentir seus labios,eu preciso dela pra seguir em frente,eu estava chorando,minha mãe tentando me acalma.
Pattie: Querido,não fique assim.
Eu: Mãe você não entende,eu deixei minha vida lá,mãe você sabe que eu a amo mãe,sempre quiz poder chama-la de minha.
Pattie: Mas você vai voltar.
Eu: Um dia sem ela e triste,uma semena e maldade,um mês não existe.
                  

                                                          CONTINUA....
_________________________________________________________________________________
 SAIU O CLIP BEAUTY AND BEAT,O JUSTIN TA PERFEITO,SIM OU CLARO? AAAAAAAAH EU TO QUASE PIRANDO,NÃO NA VERDADE EU JA PIREI,PORRA ELE E GOSTOSO DEMAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário