terça-feira, 9 de outubro de 2012

Fall- 30° Capítulo

 

 

Oh baby,parece que a musica soa melhor com você,baby parece certo tudo e melhor com você foi feito pelos loucos porque eu conhecia corações partidos.



f


Justin P.O.V
Se tudo fosse como eu quizese eu levaria ela comigo,se fosse tudo como eu quizesse ninguem precisaria partir,mais agente não precisa ta colado pra está juntos.Estavamos dentro do carro,um silencio total,então pra quebrar o silencio,eu liguei a radio,tava passando One Less Lonely Girl Acustic,então fiquei cantando bem baixinho,e logo esculto alguem me acompanhando na musica,eu olhei para trás e o Logan me olhou com uma cara de supreso,a Ana me olhava do mesmo jeito,a seu nome tava cantando bem baixinho,mas dava pra ouvir,a voz dela...é linda,fui abaixando o som bem devagar sem ela perceber até que ficou baixo,ela continuo cantando como se não ouvesse ninguem dentro daquele carro,ela tinha esquecido todos,então eu sorrir,e ela me olhou confuça.
Eu: Ja pensou em seguir como cantora?
Vc: Nunca.
Ana: Deveria.
Chegamos na praia,nossa,como aquilo tava...lindo,parecia coisa de novela,todos desceram no carro,o vento batia calmamente nos cabelos da seu nome,deixando ela cada vez mais linda,abraçei-la pela cintura e saimos andando até a festa.Chegando lá estavão todos dançando,gente bebendo aquilo parecia uma balada em lugar fehado.A ana e a seu nome,tava parecendo duas loucas,elas sairão puxando eu e o logan.



Cara,eu nunca tinha bebido tanto na minha vida,eu to fudido,amanha eu começo uma turne,Poha ja to ate vendo,eu chegando em casa,e a Dona Pattie vindo pra cima..

[...]
Chegamos em casa era 3:00,mais primeiro fomos deixa o Logan na casa dele,chegando na casa da seu nome,todos subimos em silencio,claro né,se não as feras iria nos matar,cada um foi para seu quarto,a seu nome tava estranha,calada,não gosto de ver ela assim,fui pro banheiro fiz minhas higienes assim,que sai do banheiro a seu nome,ví ela sentada na cama de cabeça baixa,então fui até ela.
Eu:Quer conversa?
Vc: Não.
Eu: Eu sei que posso te ajudar.
Vc:Não pode.
Eu: Princesa,o que esta te maguando.-Disse passando a mão em seu rosto.
Vc: Nada.
Eu: eu sei que tem algo.
Vc: Não tem
Eu: Estou te incomodando?
Vc:Tanto faz amor.
Eu:Então,eu vou lá pra baixo.
Vc: Não vai,fica por favor.
Eu: Princesa,não fiica assim por favor.
Vc:Não deveria ser mais facil...?
Eu:Estamos falando de nós....nunca e facil.
Vc: Na teoria,tudo e mais facil.
Eu: Não tem teoria princesa.
Vc: Meu sonho,e te beijar agora.
Eu: Princesa,eu..
Vc: O SONHO E MEU PORRA,ME DEIXA REALIZAR.
Eu: euteamo.
Vc: eu tbm te amo.
Eu: Não vejo a hora de nós casar.
vc: você ta sonhando muito alto u.ú
eu: aonde eu estaria se não sonhasse alto?



CONTINUA.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário