domingo, 30 de setembro de 2012

Fall - 22° Capitulo.

 

 

"Prometo, que eu estarei aqui para sempre, eu juro.(Nosso corpo está tocando enquanto isso) Me ame como você faz Me ame como você faz.Assim como você faz.Me abrace forte e não solte." - Love me Like You Do



Justin P.O.V
Quando as Pessoas se importa uma com a outra,sempre dão o jeito de fazer as coisas darem certo,Quem disse que amizade entre menina e menino não da certo?principalmente o tipo de amizade colorida.Tão claro pra mim agora,não posso explicar o que você ta fazendo comigo,Porque devemos lutar contra esse sentimento,Vamos apenas viver o momento,Mais de 10 anos de amizades,apenas amizades,sem compromisso,sem nada,tudo apenas amizades,como podemos ter  chegado nisso?Eu não entendo o amor,alem disso quem entende o amor.A unica coisa que eu sei,é que amor e pra sentir não pra entender.Nesse momento eu e a seu nome,estavamos andando de bicicleta,como ela pediu né,fazer o que ,preferia ficar deitado,mais cada momento ao lado dela e unico,como disse,'Vamos Apenas Viver o Momento,Apesar da sua paixão,Eu sou Bom Com Isso',confesso,eu estava me divertindo muito,eu sempre me divirto ao lado dela,ela tem o poder de..de me deiixar melhor,de com um simples sorriso,eu esquecer tudo,Cada momento ao lado dela vale mais que mil palavras,simples:Ela e minha vida.



 Passamos,a tarde assim,brincando,comendo comida tá,era bom passar o dia com aquela tolinha,ela me fazia rir da suas loucuras,das caretas idiotas dela.Ficamos até 19:00 horas,bagunçando andando de bicicleta,então tive a brilhante ideia,de sair..eu e ela subimos correndo pro quarto,nos arrumamos,fomos pro carro,dei a partida e famos..HAHAHA,subindo encima de um predio man,so pra quem pode.
Vc: Jus,isso e loucura.-rindo-
Jus:O que os loucos fazem?-rindo-
Vc: Loucura.

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário