domingo, 30 de setembro de 2012




Fall - 23° Capitulo



Mas, ei, agora, você sabe, garota.Nós dois sabemos que é um mundo cruel. Mas eu vou arriscar.Contanto que você me ame. - ALAYLM  










Justin P.O.V
Parecia loucura aquilo que estavamos fazendo,ela ria como se nada tivesse acontecendo gosto desse lado dela,o lado de que não existe regras,o céu ainda tava claro,por incrivel que pareça,Ela saiu correndo ao subir no ultimo andar do predio,e ficou obsevando,confeço que é muito lindo mesmo,ela olhou pra trás e sorriu,fui caminhando lentalmente até ela,Então peguei ela pela cintura e coloquei-la em meu pescoço.
Vc: Me bota no chão Jus-rindo-
Eu: Fale que sou gostoso-rindo muito-
Vc:Não posso mentir- rindo-

Ela dava gargalhada bem alta,gargalhada gostosa de se ouvir,gargalhada perfeita,coloquei ela no chão,ela ajeito sua roupa,eu fiquei olhando,cara como eu não pode perceber que os olhos dela,poxa,era lindos,os cabelos,tudo,sorri pra mim mesmo.
Eu: Ja te disse que você e linda?
Vc:O que eu falei sobre mentiras?
Eu: Que e feio mentir.
Vc: Isso,mentir e feio.
Eu:Não to mentindo,você e linda.
Vc:Tudo bem,dessa vez eu acredito.
Eu:Dessa vez não,sempre que eu falar.-sorrir-
Vc: Vou pensar no seu caso.

Ela saiu andando,e eu fiquei fitando cada movimento que ela fazia,era incrivel como ela sabe como seduzir sem perceber,Corri um pouco até ela,e abraçei-la pela cintura.
 Soltei ela,e saimos andando de mão dadas,até o carro,fomos pra casa,jantamos e subimos pro quarto,como sempre tive que ligar pra minha mãe.

[...]
Acordei com uma dor de cabeça,Olhei pro lado e ví a seu nome dormindo de conchinha virada pro outro lado,seus braços envolviam um travesseiro e ela não estava coberta.Estava deitada em cima do endredom que me protegia do frio.Eu podia ver claramente o desenho do seu bumbum que aliás e relativamente 'carnudo'


Contiua

Nenhum comentário:

Postar um comentário