sábado, 29 de setembro de 2012

Fall - 21° Capitulo

 

 

Garota, você sabe que eu tenho você . Nós. Acredite. Algumas coisas eu não posso soletrar sem você. - ALAYLM 

Andamos no shopping ate umas 20:00,O jus como sempre fazendo suas piadas,eu só ria,eu ria por conta que as piadas dele era sem graça,e ele achava que eu tava rindo dele.Fomos pra casa,chegando lá meu Pai tava na sala,e a ana tbm,mais agente só conversamos um pouco,até que foi legal,subimos pro quarto.
Jus:amor,tenho que ligar pra minha mãe.
Eu:-sorri- Tudo bem amor,
Ele saiu,e volto sorrindo,me deu um selinho e foi se trocar,e eu depois dele eu fui,deitei na cama e ele veio se deitar do meu lado.
Eu:amor eu não to me sentindo bem.
Jus:Foi o sangue u.ú
Eu:Quero dormi nessa cama sozinha u.ú
Jus: aah,não,sonha que sonhar e de graça .
Eu: Por favor amor. 

Ele se levantou da cama,pegou o cochão,colocou no chão,e eu rindo,ele pegou as cobertas,e deitou todo emburradinho.
Eu: euteamo tá?
Jus: hm..
Eu: amor..
Jus: Fale.
Eu: euteamo.
Jus: hm..
Eu: Poxa amor.
Jus: eu tbm te amo chatona,boa noite.
Eu: Boa noite amor.

Me virei,e adormeci,eu acho de madrugada morrendo de frio,morrendo mesmo,meu queixo tava batendo toda hora,eu tva gelada,olhei pro Justin,e ele dormia como um anjo.então fui acorda ele..
Eu: amor.
Jus: ....
Eu: bbê..
Jus: -voz de sono- ooi princesa.
Eu:To com frio.
Jus: To indo aê
Eu:Acho melhor não.
Jus:Então vem pra cá,minha coberta te chama.
Eu: Só a coberta amor ?
Jus:De tanto eu te chamar,ela decorou teu nome,e agora ela me ajuda.
Eu:-rindo- 
Eu resolvir da uma de doidona,u.ú,e o Jus tava bebado de sono .
Eu: Ninguem me ama,Ninguem me quer,Ninguem quer cuidar de mim,Ninguem sente ciumes de mim.
Jus: Nem sabia que meu nome agora era ninguem.
Eu: Idiota.
Jus: Princesa,tô morrendo de sono,vem logo.
Eu: aah não quero ir não amor.
Jus: Então eu vou

[...]

Acordei com alguem me enchendo de selinhos,sim era o Justin,abrir meus olhos lentamente,e sentei na cama,sorrir e ele retribuio.
Jus:Bom Dia princesa-selinho-
Eu; Bom dia .
Jus: Vou lá em baixo pegar seu café.
Eu:-sorrir-
Ele desceu,e eu fiquei esperando logo ele subiu com uma bandeija de café,eu comi com ele,e ele como sempre,P.A.L.H.A.Ç.A.D.A.terminamos de comer,eu fui no banheiro fiz minhas higienes e voltei pra cama,deitei novamente,então o Justin vei pra cima de mim,olhando nos meus olhos,porra aqueles olhos cor de mel,meu deus,meu lindo.iniciando mais um daqueles beijos.
 Jus:-sussurro- euteamo princesa.
Eu:-sorrio- eu tbm te amo Jus.
Sentei na cama,abraçei ele por tras,ele sorriu,eu ja disse que ele me deixa louca?
Jus: Princesa, vamos sair?
Eu: huum,você que sabe amor,topa andar de bicicleta? u.ú
Jus: -sorrir-Topo tudo,qq seja com você 

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário