sábado, 29 de setembro de 2012

Fall - 20° Capitulo

 

 

Mas a grama não é sempre mais verde do outro lado.É verde, onde você regar, então eu sei.Nós temos problemas, baby, verdade, verdade, verdade. - ALAYLM 



Seu Nome P.O.V
Arrrgh,poha esse menino não me deixa em paz,eu to tentando me arruma faz horas,e ele fica enchendo o saco,menino burro esquece a toalha no quarto,só poderia ser coisa do Justin.Levei a toalha pra ele antes qq ele me deixasse louca,então sentei na cama e ele sai do banheiro com os cabelos todo bagunçado.
Jus: Poxa amor,pensei qq ia morrer te esperando lá.
Eu:Claro justin,quem manda você ser burro-ironica-
Me levantei,e fui ate o guarda roupa,o Justin me olhava estranho,e eu tava me sentindo desconfortavel disso,ele me olhava com uma cara preocupada.
Eu:-confuça- O que foi Jus?
Jus:-olhado preocupado- Amor,você ta sangrando.
Eu:Como assim ?
Jus: -aponta pra cama- Olha..

Porra não acredito,eu tinha mestruado.Vergonha?Muita.Corri pro banheiro e o justin me olhava muito preocupado,fiz minhas higienes lá,é voltei pro quarto.
Jus:Princesa,tá tudo bem?
Eu:Claro amor.
Jus: Amor acho melhor eu te levar no hospital.
Eu:-rindo- Amor isso e coisa de mulher.
Jus: Eu heim,deve ser chato sair sangrando por ai.
Eu:-rindo-

Não falei né,tudo bem,agente tava indo pro shopping,fazer?Comer uai.

[...]
Jus:Princesa,eu vou naquela loja de tenis-apontando pra loja-
Eu: Ok,e ou vou comer.
Jus:Acabamos de almoçar amor.
Eu:A barriga e minha,o estomago e meu !
Jus: então te mandar sua gorda.
Eu: BYE baby'

Sai de lá,e fui no Bobs.Chegando lá fiz meus pedidos,e esperei chegar né..então meu telefone toca,e eu vejo no visor era o Justin,Deve ta perdido por aê.
Eu: ooi Jus.
Jus: AMOOOOOOOOOOOOOOOR..
Eu: Diga.
Jus:Amor,cê acha melhor eu levar o supra roxo,ou vermelho?
Eu:Qualquer um amor.
Jus:-fazendo voz de choro- É assim amor?
Eu:aaargh' Leva o Vermelho Jus.
Jus:Mais eu queria o roxo.
Eu: então leva o roxo amor.
Jus: Amor tem um verde aqui,e perfeito.
Eu:Leva o verde então.
Jus:Mais eu queria o vermelho.
Eu:aaah amor,então eu nao sei.
Jus:affê amor,você não me ajuda em nda.
Eu: oushente.
Jus: Ajuda.
Eu:Amor leva os 3.
Jus:Mais...
Eu:Quer saber...Vai se foder.
Jus: Nossa amor,e mesmo você gostou de todos,vou levar todos.
Eu:Eu mandei voce ir se..
Jus: Eu tbm te amo poxa..
Eu:Mais eu..
Jus; Bye amor.

Normal?Não,meu pedido chegou,e eu fui comer o Justin ligou 10 vezes,não atendi,tava muito ocupada saboreando meu lanche,terminei e fiquei mechendo no meu celular..sinto alguem passando a mão na minha cintura e senta do meu lado era o Justin.
Jus: O que a garota solitaria faz aqui sozinha?- selinho-
Eu:-sorri- O que o garoto,ta aqui falando com a garota solitaria?
Jus: Vim,te fazer uma garota solitaria a menos.
Eu: Bobão.
Jus: Você comeu o que amor?
Eu;Lanche u.ú
Jus: Eu sei né,mais que lanche..
Eu: Hamburger uai.
Jus:  hm... Comprei um presente pra você...-abrindo aquele monte de sacolas-
Eu:-sorri-
 Ele tirou uma caneta de dentro da sacola.
Eu:Caneta Justin?
Jus:-rindo vitorioso- Sim,e outra coisa.
Ele tirou um cd lá de dentro ,quando percebo era o cd believe,man que menino idiotaa.
Eu:O que eu quero com o teu cd ?
Jus;Você e minha maior fãn.
Eu:-ironica-Aham.
Jus: Então,você vai ganhar o cd autografado pelo proprio Justin Bieber.
Eu: affê..

Tava tudo calmo,até chegar umas 20 meninas complemante istercas,gritando pelo nome do Justin,eu me senti perdida,mais deixei de lado.
Garota 1: Justin tira uma foto comigo?
Jus: Claro linda.
Garota 2,3,4,5,6,7,8:AAAAAAAAAAAH JUSTIN JUSTIN,COMIGO TBM..
Jus:-rindo:Calma Shawty.
Garota; ée..seu nome? tira uma foto comigo por favor?

Espera man,WHAT? a menina quer tirar foto comigo,serio eu me emocionei,respirei fundo e abraçei-la bem forte,poxa serio,uma fãn? minha fãn,minha primeira..
Eu:Princesa,como e seu nome?
Garota: Jully..
Eu:-sorrio- Lindo nome princesa.
Ela tinha cara,qq tinha uns 10 anos... ela sorriu,e eu tirei a foto..
Jully: Obrigado,euteamo seu nome.
Eu:-sorrio- De nda,eu tbm te amo pequena.
A menina saiu,e eu ví o Justin,sorrindo,ele me abraçou pela cintura e sussurrou.
Jus:Euteamo princesa.
Eu: Eu tbm te amo Jus..

CONTINUA..
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário