quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Fall - 19° Capitulo



" Você é o sorriso no meu rosto. E eu não vou a lugar nenhum. Estou aqui para te fazer feliz, eu estou aqui para te ver sorrir. Eu tenho vontade de dizer-lhe isto por um longo tempo . " Fall - Justin Bieber
              

          Saimos de Casa,e fomos para o carro,como a seu nome consegue ser tão boba,ela ficava fazendo caretas,enquanto eu cantava,eu ria demais daquilo.
Eu:-rindo- Você e tão boba!
Vc: Falou o dono da bobisse u.ú
Eu: Existe esse nome?
Vc: Agora que eu falei sim rum'
        Fiquei rindo,chegamos no restaurante,eu desci primeiro e ela ficou dentro do carro,então eu achei estranho e abri a porta do carro.
Eu: Porque não desceu?
Vc: tava esperando voce abrir pra mim uai.
Eu:-rindo- Nem sei pq eu abrir.
      Ela riu,e entramos no restaurante lgo avistamos,o Sp,ele levantou os braços sorrio,e fomos até ele,chegando lá a Ana não tava,estranho,melhor pra mim e como tudo sozinho u.ú, Justin o que e isso?  você ta na frente dos pais da sua namorada se comporte bem.
Xx: O que vão querer?-Disse uma mulher gostosa pra caralho,ela tava com uma caderneta na mão,e na outra uma caneta.O uniforme deixava amostra suas belas,fiquei olhando,sem piscar,poha que gostosa,tentei desfaçar,mais até o pai da seunome tava olhando.Percebi que a seu nome me olhava com uma cara mt linda aquela cara de ' VOU TE MATAR'
Xx: Então ?-Disse ela,se apoiando na mesa,e eu e o pai da seu nome acompanhando cada movimento que ela fazia.Ouvimos a Stella falar.
Stella:Então amor,o que vai pedir pernas de galinha certe - Ironica-  
Vc: Pois é,Biebs,o que vai querer ? - Mais Ironica-
       Sussurrei um ' Fudeo'  pro pai da seu nome,e ele sussurrou um ' morremos'.Abaixei a cabeça fiquei passando minhas mãos nas pernas da seu nome,tentando mudar o clima,porque poxa,Hoje eu morro.Não adiantou nda,ela vai me matar .
Eu: é..ée..princesa,eu vou quer .ée 
Sp: ée..va..vaam..mos..quer..querer..
Vc:Anda Justin Bieber fala o que você quer ?- nervoza-
Eu: O que você quizer.
Vc:Branquelo assado..digo,tem comida brasileira moça ?
Xx: Sim,vai querer?
Vc:Sim.
Eu: Eu quero espaguete .
Sp: O mesmo que o Justin.
Stella: Eu tbm.
            A mulher gostosa saiu,digo..a moça saio.a seu nome me olhava nervoza mordendo os labios,poha assim ela me excita..coloquei minhas mãos na perna dela,e fiquei alisando,e ela sorrio,fui subindo minha mão,e ela deu uma gemida de leve.
Sp: Ta tudo bem filha?-desconfiado-
Vc:ée,uh..s..s..sii..sim paapai'
       Eu ri daquilo,então nossas comidas chegaram comemos,e pelo menos a seu nome não vai me matar,eu sou demais,terminamos,pagamos a conta,e fomos pra casa,chegando lá,subimos pro quarto,ela fez suas higienes e lgo depois eu fui.Quando ela tava indo deitar,eu puxei ela pela cintura.
Eu: Quero bjo- fiz bikinho-
Vc:Quer ? Vai ficar querendo Justin,vai pedir pra vadia do restaurante.
            Sabia,que ela ia ficar assim,o que eu faço pra acalmar a fera meu Deus.
Eu: amor,desculpa poxa.
Vc: ...
Eu: Poxa para com isso,você sabe que euteamo,se eu quizesse ela,ja tinha te deixado seu nome,e voce quem eu amo,pf para com isso,quero sentir seus labios pf.
Vc:...
          Sai do quarto,fui pro jardim,peguei meu violão,o tempo tava Frio,ée..ate que tava legal..Então começei a tocar bem baixinho,sorrir,eu to querendo continuar a musica Fall,a que eu fiz pra seu nome,me concentrei na musica,e cantei,ée ..ate que tava ficando maneiro,me empolguei bastante nisso.Enquanto eu tocava e cantava passava na minha mente,tudo que agente ja havia passado desde de criança até agora,sorrir lembrando disso.Sinto uma pessoa sentando ao meu lado,quando eu olho era ela.
Vc:Musica legal-sorri-
Eu:-sorri- Gostou? Ainda não terminei.
Vc:Sim,eu gostei.Pra quem ée?
Eu:Pra pessoa mais chata do mundo,mais ridicula,abusada,gorda,minha.
Vc:Não sei quem é.-rindo-
Eu: Princesa,Desculpa.
Vc: Tudo bem amor.
                                    [...]
Eu:CADELA,vem aqui poha..
Vc: Vai cagar Viado.
Eu: aaaaaaaarhg :@ ,para de coisa dona chata.
           Nesse momento,agente tava se matando,esqueci minha toalha no quarto,e ela não quer pegar pra mim.
Vc; Me deixa Justin,quem manda tu ser idiota.
Eu; AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH,traz logo isso.
Vc:-rindo- Não.
         Irritante,Idiota,imbesil,Abestada,Gorda,Velha,Vaca,Cadela,Gostosa,Safada,MINHA S2

                           continua.


Nenhum comentário:

Postar um comentário