quarta-feira, 26 de setembro de 2012


Fall - 18° Capitulo





Você sabe que eu gosto de você , eu sempre estarei lá para você . - Be Alright 


Justin P.O.V
Acabamos nosso beijo,que por sinal,entro pa historia dos beijos do mundo,cara quase 5 minutos se beijando e demais. Então voltamos a assistir,até que a seu nome colocou um filme bem legal,aonde o homem perde a memoria,e no final morria por conta que ele queria muito lembrar .
Vc: jus..
Eu:-ele olhou pra mim- o que?
Vc: Estava pensando em uma coisa. 
Eu:Em mim.
Vc: Eu disse uma coisa,e não em um idiota.
Eu:-rindo- quando você vai parar de me amar pequena?
Vc: affé,então Jus,sei lá,será se agnt vai ficar velhinhos juntos?
Eu:Se depender de mim,agente vai ficar juntos alem da eternidade princesa-fazendo carinho no seus cabelos-
Vc:-sorri abobada- Se depender de mim tbm.
Eu: Mô,vamos almoçar?
Vc: Fora né.
Eu: Sim,liga pro seu pai,vamos sair todos juntos u.ú
Vc: Tudo bem,liga pra ele e avisa,vou banhar ta-selinho-
Eu:ta princesa.

Ela subiu as escadas,e eu fiquei acompanhando cada passas seus,sorri e liguei pra o meu belo sogro u.ú
Ligação On*
Eu:Alô?
Sp:Fala aê Justin.
Eu:-sorrir-Sogrão,e que a seu nome quer ir almoçar,vocês querem ir com agente?
Sp:Tudo bem Justin,naquele restaurante em frente o mar.
Eu:Tudo bem,tchau.
Ligação Of*
Corri subindo as escadas,na hora que eu subi a seu nome tava passando creme nas perna,mordi meus labios.
Eu: Pow princesa,assim não vale.
Vc:Vai banhar poha.
Eu:tô indo gostosa .

Fui pro banheiro,fiz minhas higienes.Vesti essa roupa aque :
 
Quando eu sair do banheiro,eu ví a seu nome,caramba ela tava perfeita,alem disso perfeita e apelido,ela tava maravilhosamente maravilhosa,ela nunca usou aquele estilo de roupa,ela..ela..perfeita man,.




Ela olhou pra mim,e sorrio,e eu retribui o sorriso,o cheiro dela tava tão bom,não era tão forte,meu deus,essa menina me deixa louco.
Vc:-abaixa a cabeça-Tô tão feia assim?
Como ela e perfeita com vergonha,coisa mais linda,puxei ela pela cintura..
Eu:-Princesa,você ta linda.
Vc: serio?
Eu:-sorrio-Linda não.
Vc:Não?
Eu:Perfeita.
Vc: obrigado-selinho-
Eu:Espera eu princesa.
Ela me olhou confuça,e eu peguei um boné de aba reta e sorrir,e ela retribuio,eu ajeitei seus cabelos,e coloquei o boné.
Eu:Agora sim.
Vc:-rindo-Idiota.
Eu:Gatinha.
Ela riu,e eu tbm,descemos a escadas de mãos dadas u.ú..eu me considero o ser mais sortudo do mundo man,eu to namorando uma menina perfeita.P.E.R.F.E.I.T.A, minha pequena,cada dia que passa tá mais linda,simplismente não sei o que eu faria sem ela agora,ela e tudo pra mim,tão esquisito,tudo começou de uma amizade,e olha aonde agente chegou? sorrir pra mim mesmo.
Vc:-sorri-Rindo do que amor?
Eu:De nos,euteamo.


CONTINUA......

Nenhum comentário:

Postar um comentário