terça-feira, 25 de setembro de 2012


Fall - 17° Capítulo

Se eu fosse seu namorado, nunca te deixaria ir . Manteria você meus braços garota, você nunca estaria sozinha . Boyfriend - Justin Bieber

  

 

e            Seu Nome P.O.V
             

            Lá estava eu,caminhando em um corredor sozinha,tudo escuro mais aonde eu tava? começei a correr o mais rapido possivel,eu ouvia passos,mais não era os meus,olhava pra trás,e não via ninguem,então começei a gritar,e so ouvia uma risada de alguem,Caralho o que e isso? os passos estava chegando cade vez mais perto de mim,e então começei a chorar.e os passos so se aproximando,sinto alguem me tocar..
Jus:Princesa,princesa acorda !
Eu:Jus..?
Jus: - olhando preocupado- Princesa,você tava tendo um pesadelo .
Eu:-nervoza- Jus,eu tava... ai alguem.. Jus..eu.. alguem..risada..
Jus: eei,eu tô aque princesa.
            Isso foi um sonho,OMG,meu deus ,parecia tão real,eu..eeu não seii explicar.Então o Justin me abraçou e assim dormimos a noite toda.. Agarradinhos ! Acordei com a luz do sol invandindo a janela do meu quarto.olhei o Jus ainda tava dormindo,como um anjo,sorri pra mim mesma e me leevantei devagar..Fui pro Banheiro fiz minhas higienes...quando voltei o justin estava sentando na cama com aquela cara de sono -.-'
Eu: acorda poha.
Jus:-cara de lerdo- tbm te amo poxa.
Eu: Anda vai banhar.
Jus;Me obrigue u.ú
Eu:~beiço~'
Jus; aaaah,táa esse bikinho véey ai..
Eu: hahaha'
       
       Ele se levantou,arrastando no chão entro no banheiro e saiu..gritando feio maluco eu heim menino doido
Jus: Swaaaaaaaag girl 
Eu; Tu é normal?
Jus: A.... normal u.ú
Eu: Não sei porque eu perguntei,eu ja sabia a resposta -.-'
Jus: me ame menos.
Eu: Eu não te amo..
Jus: você me quer .
Eu; affe '
Jus; vamos princesa.

     Saimos tomamos café,e ficamos assistindo tv,BRASILEIRA AMO,o justin tava boiando .
Jus; O que ele ta falando amor?
Eu; Não te intereça .
Jus: Poxa,to boiando .
Eu: mô,isso ai e panico na tv,canal engraçado kkk
Jus: aah,sakei,mô deixa eu te comer ? 66'
Eu: Tenho cara de comida poha .
Jus: Estrago o clima..
Eu: Juus.. eu ja te disse que agnt..
Jus:-me imitando- Não precisamos de clima pá pá
Eu: Isso garoto 
Jus;-rindo-
Eu; Ta rindo do que idiota?
Jus: Uma vez eu escultei uma musica brasileira e to me lembrando aqui.
Eu; Dança aê como ée..
             OMG,o magrelo começou a dançar a musica do sorriso maroto ' ai ai ai assim você mata o papai' e eu começei a rir..
Jus: -rindo- e assim princesa..
Eu;-rindo- entendi
Jus: As garotas brasileiras são gostosas 66'
Eu:  hm..
Jus: HMM+SEU NOME= TU QUER MORRER POHA ?
Eu:-rindo- bobo.
Jus: Safadinha.
Eu;-rindo dms- Oushente,você que e u.ú
Jus: Venk princesa..
       Ele me puxou,fazendo eu sentar no seu colo,e iniciar mais um daqueles beijos...

         CONTINUA

 

Um comentário: