domingo, 23 de setembro de 2012


Fall - 15° Capítulo







Porque eu posso ser tudo que você precisa,Se você e a garota certa pra mim.Como a Gravidade ninguem vai nós separar.



Justin P.O.V
E ali estava nós.Ela continua deitada sobre meu peito,man,era tão bom te-lá comigo,poder senti-la..Ela pegou o meu dedo,e deu uma mordida e eu sorri..ela olhou pra mim e riu.
Eu: Do que você ta rindo ?
Vc: -rindo-De você idiota !
Eu:Idiota que você ama.
Vc: Eu não disse que te amo .
Eu: Mais vai começar a dizer daqui pra frente!
Vc:-sorri- não ''
Eu: Quantos filhos nós vamos ter?
Vc:-rindo- Ja ta pensando nisso Jus.
Eu: Claro princesa.
Vc: Então eu não sei k'
Eu: KK 20 e pouco né?
Vc:-espantada- 20 mô? 
Eu: Não,30 ta bom.
Vc:-rindo- não só 1,e so mulher vai ser melodiana.
Eu: Melo.. o que ?
Vc: oushente,eu gostei u.ú
Eu: Prefiro Selena.
Vc: Não,selena me lembra,selesma u.ú
Eu:Mais esse nome e lindo ! 
Ok,eu to pedindo pra morrer,fudeo-man,e mina vai mim me matar !
Vc: é Justin? Vai lá com ela seu filho da Pattie.
Então puxei ela e dei um selinho.
Eu:-rindo- Princesa eu tava brincando.
Vc: Não Justin.
Eu: Por você,eu sou capaz de colocar o nome do nosso filho de cogumelo.
Vc:-rindo- então vai ser cogumelo.
Eu: Chata , vamos andar de skate?
Vc: tudo bem idiota medroso cogumelo Bieber.
Eu: Abusada.
Vc: Medroso.
Eu: Gorda.
Vc: Magrelo
Eu: Chata.
Vc: idiota.
Eu: Babuina
Vc: Fresco.
Eu: Minha.
Vc: Meu .
Eu: euteamo s2
Vc: tbm me amo ..
Eu: você como sempre estrangando o clima.
Vc: Não precisamos de clima baby'
Eu: Bobona..
Vc: Sua bobona.
Eu: Pertence apenas a mim'
Vc: Apenas sua.
Ela sorriu,e eu retribui,ela subiu encima de mim,puxo meus labios,e me beijou,minhas mãos foram altomaticamente pra bunda dela,ela vai me matar por isso,mais era isso que deixava nosso beijo melhor 66'
Vc:Safado.
Eu: Novidade -.-'
Vc: eu heim u.ú
Eu: Princesa vamos andar de skate.
Vc:Tudo bem,deixa eu so ir me trocar !

Seu Nome P.O.V
Que menino idiota,man,eu acho que to sonhando..isso e loucura,to namorando com o meu melhor amigo,M.E.L.H.O.R A.M.I.G.O .Sensação? ESTRANHA.Tô gostando? C.O.N.C.E.R.T.E.Z.A !,menino mais safado u.ú,corri pro banheiro,fiz minhas higienes matinal'





Sai do Banheiro,e lá tava o Justin me olhando,sem pisca os olhos..eu sorri..
Eu: Tô tão linda assim.
Jus:Perfeita.
Eu: Serio mô ? awwn
Jus: Esse supra e perfeito.
Eu: Justin? eu pensei que fosse eu.
Jus: Você? aah.cê ta bonitinha u.ú
Cruzei os braços,fiz bikinho e ele começou a rir.
Jus: Princesa,você ta linda!
Eu: Não idiota,o supra ta mais.
Jus: ée.tbm acho '-'
Eu: Poxa amor.. 
Jus: awwn pequena,você e linda de qualquer jeito,minha linda .
Eu: u.ú eu sei-convencida-
Jus: convencida né
Eu: Sim kk'

Ele me puxou pela cintura,e lá estava eu e ele,se beijando novamente,eu não me canso de beijar esse idiota,seus labios me chamam de jeito tão selvagem,e como se agente dependesse daquele beijo;



CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário